Todo mundo deseja ter um quarto só para si mesmo não é? Eu tenho um só para min,mas como minha casa está em 'reforma' a minha irmã dorme por enquanto aqui comigo,no meu quarto,no chão é claro (risos). Minha irmã menor um dia chegou aqui no meu quarto um dia com 1 lápis de cor e acabou rabiscando minha parede,então meu quarto vai ter que ser pintado de novo. Por enquanto meu quarto meu quarto é da cor bege com váaaaarios pôster's na parede <3 Mais quando meus pais mandarem pintar novamente meu quarto eu vou ter que tirá-los </3 Eu ainda não decorei meu quarto do jeito que eu queria,mas eu pretendo. Então eu trouxe algumas dicas que eu vi na internet para vocês :) 


- Quartos pequenos: Nem sempre é tão ruim ter quarto pequeno,sabia? Por exemplo,meu quarto é pequeno e é super legal e menos trabalhoso do que ter um quarto enooorme. O que eu acho que combina com quartos pequenos são decorações com fotos,principalmente com fotos estilos Polaroid. Eu pretendo fazer isso no meu quarto,estou só esperando meus pais pintarem minha parede. Abaixo podemos ver algumas fotos de decorações com vários tipos de fotos e varal de fotos também.





Nas paredes se você não quiser colocar fotos também pode colocar só molduras. As molduras vocês podem comprar em lojas de R$1,99 ou em feiras que existe em algumas cidades. Algumas pessoas preferem encomendar a moldura já com o tamanho,cor,largura e formato que vai querer. Só você decidir como quer :)




Uma das maneiras que eu pretendo muuuuito fazer,é colocar prateleiras e mini-instantes que tem são quadradas como na foto abaixo. Pessoas que como eu,adorar ler livros precisar ter uma dessas no quarto <3





Qual dessas maneiras você mais gostou?
Beijinhos e até a próxima post =)



2 Comentários

  1. Esse primeiro com as fotos de Friends, tô pirando também quero *---------* amei suas inspirações, preciso decorar mais o meu quarto! Bjs, seguindo aqui ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô querendo muito,mas meu quarto ainda não dar para fazer <3 Beijinhos! :)

      Excluir