Eu vi que muitas pessoas recentemente,estão procurando sites ou programas que fazem fotos estilo polaroid. Para quem não sabe oque é fotos desse estilo eu vou colocar algumas fotos delas. Mais para que não sabem mesmo,são aquelas fotos quadradas que geralmente em baixo vem um espaço que as pessoas colocam seu nome ou uma frase que combine com o momento apresentado na foto. 


As fotos desse estilo estão muuuuito famosos recentemente após Taylor Swift lançar seu CD 1989,cujo a capa é uma foto sua estilo polaroid oque foi bem criativo. A cantora divulgou um link onde seus fãs poderiam fazer suas fotos desse estilo,mais algumas pessoas - incluindo eu - não conseguiram mais acessar o site porque parece que ele era meio que temporário e tipo uma "promoção" e acabou,game over! Então eu resolvi pesquisar alguns sites que fizessem online essas fotos e eu consegui :D


Esse foi um dos melhores sites que eu já fiz uma foto polaroid. Ele tem opções de colocar vários filtros e trocar a fonte de letra da foto na hora de adicionar um texto na foto. Qualquer site que você
for pesquisar sobre ele só vai encontrar coisas positivas,tenho certeza. Só você entrar no site,extrair o arquivo do seu computador,escolher
o filtro da foto ou se você não quiser,tudo bem. E adicionar o texto.E clicar em baixar e a foto será salva no seu computador. O exemplo da foto como fica está ao lado,eu mesma que fiz.







Esse também é um site realmente bom. Super simples de usar. Assim que você entra no site vai aparecer um botão para você selecionar o arquivo do seu computador, você seleciona e ele carregará e você só terá que colocar a frase que quer na foto ou deixar sem frase,caso você queira.A foto será enviada para seu e-mail após todo processo. Um exemplo de como fica está ao lado.










Instantizer.com


Esse site serve para pessoas que não querem legendas nas fotos apesar de no site falar que coloca legendas,elas não aparecem. Somente a foto,mas em boa qualidade. Eu já fiz várias montagens  já nesse site e a qualidade da foto sempre sai ótima,mesmo que a da foto não for lá muito boa. Exemplo de como a imagem fica está ao lado.






Espero que tenham gostado,até a próxima post =)


Um Comentário

  1. Olá, tudo bem?!

    Dica super legal, gostei do seu blog e te convido a visitar o meu e que tal fazermos parceria?
    Ao visitar meu blog tem no Menu parceria e deixe um comentário se aceita ou não.

    Bjnhs e sucesso sempre!


    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir