Quem nunca fez aquela listinha com coisas que desejavam ter? Ou melhor,ás vezes,até cortava as fotos dos produtos e colava no diário ou em uma caderno sujo de chocolate ou algum outro doce qualquer. Todos nós desejamos alguma coisa e sempre procuramos tentar conseguir "aquilo".  Hoje eu vim compartilhar com vocês minha WishList (Lista de Desejos). Aqui está as coisas que eu quero muuuuuuito mesmo,haha. Eu quero poder ter tudo isso ainda este ano,ou seja,é minha lista desse ano raramente eu faço ela em alguns anos. 



  1. CD Four (One Direction)
  2. CD Reflection (Fifth Harmony)
  3. Perfume The Key By Justin Bieber
  4. Câmera Fotográfica Nikon
  5. Beats Phone 
  6. Livro After - Depois da Verdade
  7. Livro After - Depois do Rencontro
  8. Câmera Polaroid


    Essa é a minha,qual é a sua? <3



Deixe um comentário