Hoje eu resolvi trazer uma coisa meio que diferente par ao blog,uma coisa que eu faço sempre. Quando eu ouço músicas eu,geralmente,vejo a tradução dela e eu me sinto inspirada eu sempre tenho ideias que ficam se "criando" na minha mente por causa daquele único trechinho. Muitas pessoas gostam de alguma parte de alguma música,nem que seja somente uma palavrinha que ninguém nota. Eu gosto muuuuuuuito de ver as traduções,e hoje eu resolvi trazer os meus trechos preferidos,quem sabe você também não goste?

"Quem vai ser o primeiro a dizer Adeus?
Quem vai ser o primeiro a se comprometer?
Quem vai ser o primeiro a colocar fogo em tudo?
Quem vai ser o último a esquecer esse lugar?"
One Direction (Clouds)

"Me sinto amada quando vejo seu rosto.
Mas essas cicatrizes não podem ser susbtituídas."
Little Mix (Towers)

"Uma amizade se transformou num laço
E esse laço nunca será desatado
O amor nunca será perdido
E quando a irmandade vem primeiro
Então a linha nunca será cruzada
Nos estabelecemos por conta própria
Quando essa linha teve que ser criada
E essa linha foi o que alcançamos
Então lembre-se de mim quando eu me for"
Wiz Khalifa Ft.Charlie Putch (See You Again)

"Toda vez que você me toca
E me diz que me ama
Eu fico um pouco sem fôlego
Eu não deveria querer isso,mas é você"
Ariana Grande & Iggy Azalea (Problem)

"Dinheiro não é nada,mas se você tem dinheiro,você
sabe porque ele é nada.
Amar não é nada,mas quando você aprende amar,você
não vive sem amor.
Festa não é nada,mas se você tem uma festa todo dia
não é uma festa."
Miley Cyrus & Big Sean (Love,Money,Party)

"Eu não minto
Eu finjo estar tudo bem
Mas a cada minuto
Em que estou com você
Eu sinto uma febre e não vou mentir"
Fifth Harmony (Sledgehamer)

"Eu não sei como cheguei aqui
Eu sabia que não era fácil
Mas a sua fé em min era tão nítida
Não importava quantas vezes eu caia no chão
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
Apenas olhe para min agora"
Justin Bieber (Believe)

"Você sabia que eu te amei
Ou você que não estava ciente?
Você é o sorriso no meu rosto
E eu não vou a lugar nenhum
E estou aqui para te fazer feliz
E eu estou aqui para te fazer sorrir"
Justin Bieber (Fall)

"Mas mesmo que as estrelas e a lua colidam
Eu nunca vou querer você de volta na minha vida
Pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras 
Eu realmente não me importo"
Demi Lovato (Really Don't Care)

"Oh,eu estava lá por você
Oh,nas suas horas mais difíceis
Oh,eu estava lá por você
Oh,nas suas noites mais escuras"

Maroon 5 (Maps)

Deixe um comentário