Oiie meninas! Depois de muuuito tempo sem postar,resolvi fazer essa post eu achei ela suuuper demais e divertida.Aposto que todo mundo vai se identificar com ela,como eu me identifiquei haha. Explicando meu sumiço,fiquei sem internet,sem notebook e eu ainda estava sem ideias provas e o principal eu estava em épocas de provas,e isso é horrível. Eu ficava totalmente trancada dentro do meu quarto só estudando,espero que recompense isso né. Agora vamos para a post!

TOP 5 - Reações de quando você recebe a prova.

1 - Quando você tira a maior nota.


2 - Quando você tira uma nota baixa


3 - Quando você não estudou e tira nota alta.


4 - Quando o professor fala seu nome na hora de entregar de faz careta.


5 - Quando sua professor(a) favorito fala que você foi mal e precisa melhorar.



Foi isso,haha. Espero que tenham gostado,até a próxima post =)




Deixe um comentário