Oiiii meninas,tudo bom? Hoje eu vou fazer a tag Blogueira Iniciante que eu achei no blog 'Garota Mimada' e achei ela super legal e divertida. Ela é muito boa para pessoas que querem saber sobre o blog,sua história entre outras coisinhas que fala na tag. Espero que gostem!



1. Qual o seu nome? Quantos anos tem? E qual seu blog?

Meu nome é Karolina,tenho 13 anos e meu blog é o 'Memórias de Uma Noite'.


2. Porque começou o blog e/ou canal?

Eu achava/acho que deveria me abrir,me expressar de uma forma que eu não conseguia "falar" com as pessoas,com o blog eu simplesmente deixo meus sentimentos escreverem por min.

3. A quanto tempo estão ativos?

O blog vai fazer 2 meses dia 25 \o/

4. Você tem ou teve alguma guru de inspiração?

Não,haha.

5. O que a sua família e amigos acham disso?

Pra falar a verdades,meus pais nem sabem o que eu tenho um blog .-. E isso é meio estranho,sei lá. Acho que eles aceitariam numa boa,meus amigos,eles sabem sim e minhas amigas sempre me apoiam com ele desde o início. 

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e/ou canal?

Sobre auto-estima,auto-ajuda,dicas...Coisas diversas que eu gosto de falar.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Ainda não sei,shuashua.

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando ou acompanha sempre.



Quem quiser fazer a tag fique á vontade. Até a próxima post =)





Categorias:

2 Comentários