Oi,oi tudo bem? Hoje eu vim falar de algumas séries que eu acompanho e outras eu somente assisto (oque eu mais faço. Muitas pessoas hoje em dia estão ficando cada vez mais viciadas no mundo da internet,celular,televisão e eu sou umas delas,haha. Eu gosto muito de séries,mas a que eu mais assisto e sou realmente muuuuito fã é THE WALKING DEAD (quem é fã leu que nem a introdução,haha.) algumas outras séries eu somente assisto mesmo não chegou á ser "viciada" que nem em The Walking Dead,mas elas são muito boas. 

1 - The Walking Dead



The Walking Dead (The Walking Dead no Brasil e The Walking Dead:Os Mortos-Vivos em Portugal) é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis.

2 - Glee


Glee foi uma série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company e exibida originalmente entre 2009 e 2015. Trata-se de uma comédia musical que mistura música, drama, humor e crítica social e fala sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de coral, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo.

3 - Once Upon a Time


Once Upon a Time (Era uma vez) é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada.

4 - The Vampire Diaries


The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) é uma série de televisão americana de drama suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW a 10 de setembro de 2009.

5 - CSI MIAMI


Csi Miami foi uma série de televisão americana que mostrou o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami. O seriado foi o primeiro spin-off e segunda série da franquia CSI: Crime Scene Investigation.

 Essas são as minhas. Quais são as suas? Comente! <3

Deixe um comentário