Intitulado "Midnight Memories" o terceiro Cd da banda One Direction. O álbum foi um dos melhores da carreira dos meninos,por apresentar uma versão mais madura do que seu antigo álbum "Take Me Home" e ter melodias com vários estilos de músicas bem eletrizantes e dançantes,algumas pessoas comparam o estilo de músicas do álbum com os dos Beatles. 

O CD contém 14 faixas,entre elas os dois maiores sucessos do álbum "Best Song Ever" e "Story Of My Life" ambas compostas pelos membros e ajuda de seus colaboradores de composições. 




Faixas:

1. Best Song Ever

2. Story of My Life

3. Diana
4. Midnight Memories
5. You & I
6. Don't Forget Where You Belong
7. Strong
8. Happily
9. Right Now
10. Little Black Dress
11. Through the Dark
12. Something Great
13. Little White Lies
14. Better Than Words



"The Ultimate Edition"

15. Why Don't We Go There
16. Does He Know?
17. Alive
18. Half a Heart

OPNIÃO

Não é por eu ser Directioner que eu vou falar que esse álbum deles foi um dos melhores mesmo,foi um dos primeiros que eu ouvi deles por eu ser fã recente e tals. Eu gosto muito desse álbum porque em cada canção você se identifica com alguma coisa seja com a letra,o ritmo ou a situação que se fala na música. Uma das minhas faixas preferidas é 'Don't Forget You Belong',na música eles transmitem que nunca devemos deixar de esquecer onde nós vivemos,crescemos que ali sim é a nossa casa. Que sempre devemos manter a cabeça erguida,nunca esquecer de onde nós pertencemos,que esse lugar sim,é a nossa casa. O álbum foi o mais vendido de 2013,apesar de ter vazado e os meninos terem ficado meio tristes com isso. 

Eu gosto muito do álbum porque por algum motivo eu me identifico com todas as músicas,da forma que eles sentem as música isso realmente é maravilhoso. Minha faixa preferida é "Diana". Eu adorei o design do CD e os cards-postal que vem junto com CD - ao todo são 4 - que pena que os meus molharam.

“Midnight memories” foi lançado em 25 de novembro de 2013, e alcançou a marca de 546 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos. Chegou ao primeiro lugar nas paradas de 31 países e, de acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica, fechou o ano como o disco mais vendido do mundo, com 4 milhões de cópias.
O álbum apresenta uma forma mais madura da 1D em relação ao álbum anterior,na maioria das músicas eles falam de amor e das fãs. Todos devem conhecer Little Things, a música mais fod# deles que acaba com os sentimentos de qualquer um,eles fizeram um 2.0 Diana. Véi,essa música é muuuito linda,eu iludida,acredito que foi feita para as fãs brasileiras em "especial" porque falamos um idioma diferente e na música cita isso - mesmo outras pessoas falando outros idiomas também - bom,eu sou iludida mesmo.
A “Where we are tour” teve início no dia 25 de abril, em Bogotá (Colômbia) e tem seu encerramento previsto para 5 de outubro, em Miami (EUA). O número de shows ainda não é definitivo, já que a banda anunciou datas extras em vários países. Isso aconteceu, por exemplo, com o Brasil, onde foi marcada uma segunda data em São Paulo.
O álbum já foi disco de outro,platina e diamante.

A turnê do álbum foi chamada de "Where We Are Tour" que passou pelo Brasil em maio do ano passado,o show em São Paulo foi eleito o maior público de pessoas que os meninos já fizeram uma apresentação - Brasil é Brasil né monas - E como podemos esquecer? Harry abaixando as calças para mostrar o amor por nós como uma tatuagem escrito "Brasil" em sua coxa. Aquilo ninguém esquece.

A turnê foi considerada umas das turnês lucrativas de 2014. Segundo a Billboard a turnê já chegou a ganhar US$ 230 milhões de arrecadação em bilheteria,tornando-se uma das turnês mais bem sucedidas de todos os tempos.

Eu gosto muito de destacar algumas frases das músicas, e foi isso que eu fiz. Vou deixar algumas abaixo para vocês poderem ver,por mais que isso pareça meio - muito estranho,haha.

Best Song Ever | " E nós a noite a melhor música de todas"

Strong | "Preciso que você me impeça de cair aos pedaços."

Half a Heart | "Meu coração está pela metade sem você."

Story Of My Life | "Deixo meu coração aberto,mas ele permanece em sua gaiola."

Right Now | "Você sabe que eu não posso lutar contra o sentimento."





Deixe um comentário