Oie meninas,tudo bom? Hoje eu trouxe um dica que eu venho querendo fazer já faz muuuito tempo. E como estamos em clima de festa junina,muitas pessoas estão voltando usar essa blusa que eu simplesmente adoro <3 Então se quiserem saber maneiras de usá-las só continuar lendo a post :3

1 - Enrolada na cintura.


Acho que essa é uma das formas que as pessoas mais usam - ela simplesmente amarram - e combina com qualquer look,principalmente,com um vestido com mangas longas. Eu geralmente uso assim.

2 - Fechada com dois botões abertos


Essa é uma das formas que geralmente as pessoas mais usam também,algumas pessoas usam também alguma blusa por baixo outra gostam de fechá-la mesmo simples,eu recomendo usar com calças escuras e shorts. Procure também usar blusas quadriculadas com mangas bem longas e dobrá-las na altura do cotovelo.

3 - Short cintura alta com longas mangas dobradas no pulso.


Eu simplesmente amei esse look dessa menina,ela situou bem as cores e short cintura alta com cinto e botões ficou muito lindo. Essa é uma das formas que eu super recomendo usar,short cintura alta com mangas bem longas dobradas na altura do cotovelo ou dos pulsos com alguns detalhes no bolso da blusa caso tenha.

4 - Dobrada e amarrada embaixo do busto.


Amarrada no busto com alguns botões abertos é uma das maneiras mais usadas em danças de quadrilhas e pessoas que são fã dessa peça super confortável e linda. Eu sempre uso assim,porque para min é uma das maneiras mais práticas e fica super fofo com a peça que de roupa que você está usando no momento. Ela situa bem a cintura e o laço que você da fica super fofo. Ah,não esqueça de dobrá-las no cotovelos da um toque bem lindo!

5 - Longas blusas com corset/underbust


Quem é fã da cantora Paula Fernandes sabe que ela adora usar corset por cima de suas blusas,ela combinou sua blusa xadrez com um corset preto e eu achei que ficou super bonito com alguns botões abertos. Se pelo menos eu conseguisse entrar dentro de um corset shaushua.

Até a próxima post. Beijus! =) Qual maneira você mais usa?


Deixe um comentário