Quem nunca teve ou tem aquela melhor amiga que você amou tanto que chegava a doer? Ou aquela pessoa que você amava tanto e que te traiu? Ou simplesmente,uma amizade virtual que te abandonou ou te largou por outra? Acho que todo mundo já passou por essas situações que geralmente hoje em dia já é até comum. Eu já tive várias amigas virtuais,mais com o tempo percebi que elas na verdade não eram tão minha "amigas" como eu imaginava. Com meus erros,defeitos e reclamações aprendi o que eu aprendi sendo "amiga'' dessas pessoas e resolvi trazer elas para vocês,tenho certeza que você já pensou assim como eu. :)

1 - Tempo: Como assim tempo? Tudo tem seu tempo,correto? Geralmente,quando conhecemos uma pessoa pela internet,principalmente no whatsapp,ela fica online e você envia várias e várias mensagens pra ela e a pessoa não responde - o pior é quando visualiza e não responde - você fica com muita raiva,né? Mais as vezes,você também faz isso e nem percebe. Então aprenda a ter tempo e muita paciência quando isso acontecer. Ninguém quer perder a amizade por causa disso não é?

2 - Tudo que vai volta: Quem nunca teve aquela "amiga" que foi falsa com você o tempo inteiro com você? E o pior,você sempre foi verdadeira com ela. Eu já tive muitas assim,mais eu aprendi uma coisa. Tudo que vai volta. Alguma hora elas voltam e dizem que se arrependeram - eu nunca acredito - mas eu aceito as desculpas,mais eu nunca mais confio naquela pessoa como antes,nem perco meu tempo com ela. Então se alguma amiga sua já fez isso com pessoa saiba perdoa,um dia tudo o que ela fez com você vai acontecer com ela também.

3 - Segredos/Fotos: Se tem uma coisa que eu aprendi mesmo é que nunca envie fotos suas e saia falando seus segredos para qualquer um. SÓ SE VOCÊ CONFIAR MUITO NAQUELA PESSOA MESMO. Podem acabar pegando esses seus segredos e fotos e postando na internet e você vai ficar mal por ter gostado tanto daquela pessoa e ela fazer isso. Então nunca,nunca,nunca saia tirando fotos suas que você só confiou naquela pessoa para enviar espalhando por ai. Aliás,ninguém é perfeito e não da pra confiar em ninguém nos dias de hoje.

4 - "Eu te amo" - Nunca saia falando "eu te amo" para qualquer um. Aliás,amar é uma coisa séria e muito sensível para algumas pessoas. Essa simples palavra tem poder de iludir uma pessoa no ponto mais extremo possível,causando até psicopatia em uma pessoa ou obsessão. Então,pense bem antes de falar "eu te amo" para qualquer um você não quer iludir ninguém certo?

Foi isso por hoje,até a próxima post =

Deixe um comentário