"Amizades que surgem do nada acabam sendo tudo." Não é que é verdade? Em especial do dia do amigo quero agradecer 4 pessoas que me ajudaram muito,muito,muito mesmo em várias situações que eu tive na minha inteirinha <3 Isso é para vocês!

- Laryane: Amiga,apesar de todas as vezes que brigamos eu sempre vou saber que você vai está ao meu lado,me ajudar,me dar bom conselhos e ,principalmente,abrir meus olhos para as amizades que eu tenho que sempre me fazem chorar e sofrer. Obrigada por sempre me dar bronca quando for preciso,me ajudar nas horas difíceis,chorar comigo quando eu vejo vídeos da one direction. POR SEMPRE ser essa amiga que você é linda e maravilhosa. Não sei descrever o que eu sinto por você,mais tem 3 palavras que são pequenas,mais com grandes significados: Eu te amo,amiga! <3

- Thayane: Amiga,amiga,amiga...Sabe que eu te amo muito,não é? Todos esses anos cada coisa que passamos juntas é mais uma memórias que sempre guardarei de você. Tantas coisas que ainda vamos aprender juntas ou separadas não importa, e sim que sempre vamos compartilhar cada momento juntas sempre ajudando uma as outras. Dia do amigo é tão especial que resolvi fazer esse texto pra você,e para as outras lasanhas é claro,haha. Lembra quando desenhávamos vestidos falando que seríamos estilistas? haha,tenho alguns desenhos até hoje. Ou quando queríamos ser cantora,fotógrafa,princesas..várias coisas se passava pelas nossas mentes..e ainda passam! Até quando gostamos do mesmo garoto hsuahaus. Nunca esquecerei disso! Eu te amo muito,muito,muito e sempre haverá um lugarzinho no meu coração para você. Eu te amo,Thay! <3

- Gabriella: MINHA LASANHA FAVORITA <3 haha,eu te amo muuuito garota. Ás vezes nós brigamos,mas sempre fazemos as pazes de volta e isso é que o me deixa mais feliz <3 Não tenho palavras para agradecer oque você já fez por min várias e várias vezes. Obrigada por me aceitar do jeito meio crazy que eu sou,dos foras que eu fico dando,dos dias que eu fico meio triste e não gosto de falar com ninguém,ou seja,obrigada por aguentar minha bipolaridade,haha. Obrigada por sempre,sempre,sempre ser essa pessoa maravilhosa que você que sempre tem ótimos conselhos e não se deixa levar por uma fofoca de qualquer pessoa. Eu te amo muito garota <3

- Samara: Minha prima,minha amiga <3 O que dizer da pessoa maravilhosa que você é? Acho que é impossível descrever o quanto maravilhosa você é, a amiga que sempre me faz rir quando eu estou triste e gosta de me dar biscoito :') Obrigada por fazer parte da minha vida,espero que essa amizade nunca se acabe com outras por ai - muitas Ranielles - já acabou. Obrigado por sempreeeeeee me aguentar,obrigado por ser essa pessoa linda e maravilhosa que você é sempre será. Obrigada,obrigada por tudo mesmo,palavras não são suficientes para descrever você. Eu te amo,Sasa. <3

 Obrigada por todas vocês fazerem parte da minha vida. <3




Deixe um comentário