Todo mundo conhece o Bob Marley,né? Nem que seja por algumas frases que ele já disse ou citou. Como eu adoro ler frases e as minhas favoritas tem todas como autor,Bob Marley. Eu peguei as melhores frases deles,não só que eu achei mais por outras pessoas também e coloquei nessa post aqui do blog. :)

  1. Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
  2. Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

  3. Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
  4. Se for para trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso,não vire amigo. O mundo não precisa disso.
  5. Os homens pensam que possuem uma mente,mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder,e outras que têm o poder de amar.

  6. Deus me enviou à terra com uma missão. Só ele pode me deter, os homens nunca poderão.
  7. “Quem é você para julgar a vida que vivo?
    Eu sei que não sou perfeito
    - e nem vivo para ser perfeito -
    mas antes de começar a apontar o dedo...
    tenha certeza de que suas mãos estão limpas!”

  8. “Os bons momentos de hoje são os pensamentos tristes de amanhã.”
  9. “Não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai.”
  10. “Jamais julgue alguém que não seja a si mesmo.”


    Qual é sua frase preferida? <3

Deixe um comentário