Quem aí não gosta de ficar sozinho em casa? Todo mundo,né?! Ainda mais quando tá aquele friozinho gostoso e a única coisa que todo mundo gosta é ficar deitada no sofá ou na cama assistindo aquele filme suuuper romântico ou de aventuras. Hoje eu trouxe para vocês 5 filmes para assistir em casa quando estão sozinhos. Os filmes são de várias categorias,mas nada de terror. Okay? Vamos lá!

1 - Uma Prova de Amor


Esse filme definitivamente é PERFEITO e muuuuito emocionante! O filme conta a história de Kate,uma garota que aos 15 anos foi diagnosticada com câncer. Sua mãe então,através de fertilização teve Anna,que nasceu para "salvar" a vida de Kate,que através de uma doação de um de seus rins poderia ajudar Kate. Mas então Kate,depois de muuuuito tempo,pede para que sua irmã não lhe doe mais os seus rins e sua mãe fica indignada e tem um processo lá que dá e algumas outras coisas - e infelizmente - a Kate morre. Ou seja, o filme é muuito choradeiro e sim,eu não seu explicar,haha.

2 - Uma lição de amor


Esse filme também é muito lindo,eu simplesmente adoro ele! Conta a história de Sam,um homem que possui deficiência intelectual. Sam,tem uma filha de 7 anos,chamada Lucy que foi abandonada pela mãe e deixada com o pai ainda quando era bebê. Ele cria a menina com muito amor e cuidado,ele criou Lucy sozinha desde bebê,apesar do seu problema. O drama todinho do filme começa quando Lucy está fazendo 7 anos e um assistente social vai na casa deles e leva Lucy para um orfanato. Com a incentivação de mas 4 amigos,Sam luta para ter a guarda de sua filha de volta mesmo várias pessoas falando que ele não tem capacidade de criar sua filha por ele não ser uma pessoa "normal". Esse filme é muuuuito emocionante,adoro ele! :')

3 - A Última Música


Filme interpretado por a DIVA Miley Cyrus,conta a história de Ronnie uma garota rebelde que tem seus pais divorciados,então seu pai decidi-se se mudar para Carolina do Norte,em uma praia. Depois de 3 anos,ela ainda magoada e chateada  com o pai sua mãe decide mandar ela junto com seus irmãos para ir passar as férias com os pais,mas ela nega qualquer aproximação do pai - e como qualquer filme romântico - ela conhece Will,um dos garotos mais conhecidos da região e aos poucos vai se apaixonando por ele. E muitas outras coisas acontecem também - mas como eu sou má - vocês terão que ver ele :3

4 - Esposa de Mentirinha


O filme conta a história de Danny,um cirurgião plástico que se envolve com uma professora bem mais jovem que ele - esses homens - então ele pede para que sua assistente Katherine,finja ser sua esposa para que ele possa convencer Palmer (a professora) que ele é divorciado depois dela encontrar uma aliança em seu bolso. Então tudo vai ficando sério demais e ele acaba pedindo que Katherine também deixe fingir que seus filhos também são filhos deles,em uma viagem para o Hawai eles acabam descobrindo que estão sentindo algo mais que um simples amizade e ai começa aquelas história típicas de amor,eles falam que se amam e blá blá blá...Mas o filme é ÓTIMO,super recomendo! <3

5 - Minha Mãe é Uma Peça 


 É claro que não podia faltar esse filme,né? O filme conta a história da Dona Hermínia,uma mãe que gosta de controlar seus filhos e principalmente sua filha,Marcelina. Dona Hermínia é divorciada e mora em um prédio junto com seus 2 filhos e tem ajuda de sua empregada. Em um "belo" dia seu ex-marido vai até sua casa para buscar seus filhos para passar o fim de semana com ele,ao pensar que seu filho esqueceu seu remédio ela liga para o filho para voltar,mas seu filho fala que já tem outro no carro de seu pai e então sem querer querendo,Juliano deixa seu telefone e eles começam a falar "mal" de sua mãe,então ela decidi ir morar temporariamente com sua tia. Quando voltam de viagem não acham sua mãe em casa e decidi procurar ela e pedir desculpas,mesmo não sabendo o que ocorreu. Dona Hermínia aparece na TV,após dar uma bela "mensagem" de como os filhos devem tratar as mães e então seus filhos aparecem e ela é convidada para fazer um programa de TV após a alta audiência em sua "mensagem" e a continuação sai esse ano \o/ Uhuuuuu.

     Beijuuus e até a próxima post ;)

Deixe um comentário