Esse amor que não acaba,esse amor que ninguém entende,esse amor que sufoco,esse que me prende. Por que será que nos sentimos presos ao amor quando estamos amando alguém? Será porque a gente tem medo de perde-lá? Ou simplesmente...estamos apaixonados! Hoje em dia não tem idade pra namorar e até mesmo se apaixonar..Aposto que você já sentiu aquele garoto(a) tão próximo e tão distante de você, e você simplesmente,ficou com medo de perde-lá ou outra pessoa tomar o seu "lugar",não é verdade? Todos nós passamos por isso,só vai acontecendo e nós nem percebemos direito. O ruim é quando a pessoa te dar um fora,nossa!!!!! É a pior coisa que existe,né? Eu sempre amei meu "crush" secretamente,ninguém sabe quem ele é. Acho que isso me ajudou e não ajudou,sabe porquê? Algumas amigas minhas acabaram gostando dele também,mas eu não me preocupava tanto com isso. Mais ai começaram as brincadeiras com os nomes dela e dele ai eu fiquei put*..Mas eu acho que já me acostumei com essas coisinhas.Voltando...O amor nos faz ficar bobos,idiotas,cegos,burro,apaixonado,feliz,triste,alegre,chorão,entre muuuuito outros sentimentos! O amor nos faz ficar cegos de tanto amar a pessoa que está ao nosso lado,sempre preste bem atenção em que você namore,haha.  

Como muitas sabem,os garotos de hoje em dia não são mas como os de antigamente. Hoje eles só sabem fazer a mulher como "brinquedo" dele ,ou que, ela seja sua empregada. Não é ridículo? Hoje em dias,por incrível que pareça as mulheres estão cada vez mais na frente dos homens,estamos crescendo,evoluindo em várias coisas. Então se você é um homem,nunca brinque com o coração de uma mulher,aliás,você não quer morrer né?

Deixe um comentário