Você sabe o que é Fanfic? Você sabia que as "fanfics" foram criadas por fãs? Não?! Então continua lendo que eu vou te explicar direitinho o que esse grande mundo de livros virtuais criados por fãs podem gerar na sua vida ou até mudar completamente.

O que é Fanfic?

Fanfic é abreviação do nome "fanfiction"  (Ficção criada por fãs),ou seja,são livros virtuais criados por fãs como se fossem elas relatando uma coisa que ela queria que acontecesse com ela ou histórias que ela queria que fosse real.

Uma das maiores plataformas de sites que geram fanfics é o Wattpad. Várias pessoas tiveram suas histórias publicadas em livros no mundo inteiro,por conta do recorde vizualições do livro virtual. O mais recente livro de Anna Todd,autora de 'After' a fanfic que foi inspirada nos meninos da One Direction e junto com 50 Tons de Cinza. O livro foi lançado em 3 volumes e ele irá virar filme,não é demais? 

Um dos outros sites de plataformas de fanfic é o 'Social Spirit' o site é quase igual ao Wattpad mais como algumas configurações à mais e outros acessos que não possuem no Wattpad,mas os sites são devidamente organizados e com designer impecável. Como alguns já sabem eu escrevo fanfics e eu,geralmente, uso as duas plataformas de sites mais o que eu venho mais usando mesmo é o Wattpad.

As fanfics interativas são as mais usadas por fãs, elas interpretam artistas de bandas,atores,cantores,comediantes e etc. Geralmente,fazem com outras pessoas juntas ou criam um personagem não real e colocam na história para dar vida à algum personagem que não existe.

 E você,gosta de fanfics? Escreve alguma? Meus perfis estão aqui em baixo ;)

Deixe um comentário