Vamos sair um pouco do assunto 'estranha,ok? Então,vamos falar um pouco sobre essa humilde pessoa que vos fala. Eu sou muito bagunceira na escola.Muito,muito mesmo! Não gosto que falem mal do meu biscoito favorito,DORITOS! <3 Não gosto de filmes com 'felizes para sempre',não curto muito flores,não gosto de melação,não gosto de muita coisa romântica,tudo no seu limite. Entre outras coisas,que com o tempo vocês aprendem e se acostumam,haha. Eu sou bem estranha,né? Eu me sinto estranha?! Claro que...sim! haha Eu sou bem diferente de algumas garotinhas que tem por ai,bem mesmo! Hoje em dia as garotas da minha idade só sabem empinar bunda,usar roupas curtas e ouvir funk(nada contra!) GENTE,NA IDADE DE VOCÊS EU AINDA BRINCO DE CASINHA BARBIE! Porr*,casinha da Barbie é uma total atividade de lazer pra min,só tem uma coisa que atrapalha eu NUNCA tive o boneco Ken. Sabe o que eu fazia/faço? Eu pego um boneco do Salsicha(do Scooby-Doo) e finjo que é o namorado da BARBIE! Eles se casam,tem filhos,moram juntos,vão para a praia, entre muitas outras coisas. Bem legal e estranho,não é? Eu sei,hehe! Então meninas não amadureçam agora,muito cedo ainda,foquem só nos estudos e namorar deixa pra depois. Não basta eu,no dia dos namorados,ouvir garotas de 12/13 ANOS,reclamando que passou o feriado sozinha. Porr*,VOCÊS TEM 13 ANOS,MINHA IDADE. Nem eu faço isso cara,a sociedade conduz isso,na minha opnião é claro. Então amores,vidinhas,leitoras da minha vidinha :3 Não usem um short que vá no c*,que mostre seu útero,ninguém merece ver isso. E se você conhece alguém que é assim,faça ela entender que pessoas assim são chamadas de PUTAS/PIRANHAS,não que ela seja isso.

 Realidade ce muitas pessoas.

Deixe um comentário