Voltando ao assunto "estranho". Não é estranho quando você está no primeiro dia de aula e você é a única garota(o) novo na sala? Bom,eu acho! Me sinto estranha também nessa fase de adolescência,você não pode comer nenhum chocolate que já aparece muitas espinhas no seu rosto e o pior é quando aparece no nariz,nossa!!!! APARECEU UMA NO MEU NARIZ E SAIU SANGUE! É absolutamente,extremamente HORRÍVEL,não é? Haha. O pior eu acho,é quando você tá na sala de aula e os seus "colegas" vêem você cutucar e já falam "TÁ TIRANDO MELECA" -.- Não é horrível? Então uma dica - super dica - " NUNCA FAÇAM ISSO EM SALA DE AULA OU LOCAL PÚBLICO!" Tipo assim - eu acho - em casa você pode tirar à vontade ou em seu quarto né? Agora vamos parar de falar das "caquinhas" de nariz.

Vamos falar de amigos? É,vamos falar,sim! Todo mundo tem amigo né? Bom,eu tenho colegas não amigas, se é que vocês me entendem. Amiga pra toda hora,contar segredos,sair pra conversar,ir ao cinema e outras coisas assim,eu não tenho! "COMO ASSIM?" Como MUITAS pessoas sabem hoje em dia não é fácil encontrar 'melhor amiga' e principalmente verdadeiras,ou seja, se for pra ser falso,não vire amigo - como já dizia Bob Marley - então eu sigo assim,se a pessoa foi falsa comigo uma vez ou mas de três eu já sei que ela não vale a pena. Então prefiro ser só "colega",melhor do que ser inimiga. Eu me sinto estranha quando eu vou no recreio merendar e elas ficam com aquele famoso 'grupinho' e eu sento lá,fico comendo como eu não houvesse sendo excluída,ou não. É meio estranho você ouvir elas te chamando de amiga - sendo que - nem ajudar elas ajudam você e tal,não é estranho? Eu SUPER acho!

P.S: Se for para ter amigos falsos,não vire amigo de ninguém,apenas fique na amizade de colegas. Quem sabe você não encontra uma lá pra frente? ;)

Deixe um comentário