Hoje a post vai ser meio diferente do que das outras postagens,vai ser tipo como um mini-livro. O nome é "Me sinto estranha!" vai ser sobre evoluções de uma adolescente. Legal,né? Eu também achei,haha! :)




Me sinto estranha (Part.1)

Com certeza você já deve ter feito essa pergunta para si mesma(o) todos os dias,estou certa? É meio(muito!) estranho quando você está indo para escola e o garoto mais gato da escola fala com você,sem ao menos ele nunca ter falado com você,não é? Meio irônico,mais divertido ou não é estranho quando você compra uma bala e fala que é remédio,nossa mente nos proporciona várias ideias na nossa mente,não é verdade? Eu estou certa,certíssima! Ainda mais quando a gente está naqueles dias ou ainda pior! Quando você nem é "daqueles dias" ainda e antes de ficar,você passa 1 semana inteirinha com raiva de tudo,fica chorando atoa,briga com todo mundo ou simplesmente só quer saber de chocolate.

É estranho quando você está falando com suas amigas e de repente algumas delas fazem aquelas carinhas de 'safadenha' para você, só porque você olhou pro garoto que passou do lado de você. Simplesmente estranho! Nós nos sentimos estranhas várias vezes,ás vezes,só queremos dormir ou deixar que a preguiça nos domine e você se sente estranha, Mano! Isso é super estranho,ainda mais eu usar a palavra estranho toda hora na mesma frase ou repetir ela várias vezes,meio irônico. Você não acha?

Enquanto houver pessoas me chamando de estranha ou louca,eu simplesmente vou ser,estranha.

Deixe um comentário