Oiiiiiie, tudo bom com vocês?!
Hoje eu quero mostrar para vocês algumas fotos que eu tirei sendo uma "fotógrafa",depois de alguns cursos na internet,procurando vários programas de edições. EU FINALMENTE ENCONTREI! Os programas que eu usei para editar as fotos são todos fáceis de achar,são grátis e para Android - o que facilita muitas coisas - na janela do meu quartos,todos os dias,eu vivia fotografando o pôr-do-sol e quando ficava com várias nuvens. E ontem,eu finalmente achei o que eu queria,finalmente consegui tirar a foto que eu quis e admito,FICO MUITO LINDA! Todo mundo que falava eu mostrava a foto e eles falavam "Nossa que lindo!" , "Foi você que tirou?" - o ruim é falar que foi editada - as pessoas fazem logo careta,haha. Mas o melhor foi você quem fez. Então,vamos para as fotos?







  A câmera do Android - não são boas nesse meu celular - Mas até que deu pra tirar algumas fotos boas. O aplicativo que eu usei foi o "Cymera" é bem fácil de usar e instala ele no "Play Store".

  # Caso peguem essas fotos para divulgações ou coisas do tipo,coloquem os créditos.

Deixe um comentário