Todo mundo tem seus segredos,manias e costumes.Certo? Mais na hora de resumir quem você é,como é,suas maninas ninguém sabe descrever ninguém,haha.Pelo menos eu não! haha. Então eu vi essa post em um blog,que eu não lembro qual é,mas é tipo uma tag. Então hoje eu vou falar alguns fatos sobre min.

1 - Eu não gosto de flores,eu até gosto de colocar alguns enfeites em algumas coisas de flores,mais na verdade eu não gosto ,haha.

2 - Qualquer coisa antes que vá comer eu cheiro antes(Ah?!).

3 - Eu adoro séries com zumbis,a minha favorita é The Walking Dead <3

4 - Eu sou Camren,Larry e Hessa shipper. 

5 - Eu sou de vários fandoms e tenho medo de virar pôser de um deles,haha.

6 - Sou de um fandom gospel,Alinetes <3

7 - Eu criei o blog para falar sobre auto-ajuda.

8 - Eu não curto maquiagem.

9 - Não gosto muito de rosa.

10 - Minha cor favorita é preta.

11 - Quando fico chateada com alguém gosto de ouvir músicas.

12 - Já sofri bullying,por causa do meu cabelo e meu peso.

13 - Adoro jogar bola.

14 - Meu cabelo natural é cacheado.

15 - Crio blogs desde os meus 10/11 anos.

16 - Não gosto que falem o final de um livro antes de eu acabar,haha.

17 - Sou muito lerda.

18 - Já cortei meu cabelo na altura do ombro,bem pequeno :'( 

19 - O primeiro CD que eu comprei foi da Aline Barros.

20 - O primeiro show que eu fui foi da Aline Barros,também haha.

21 - O Louis da 1D foi meu primeiro crush,haha.

22 - ADORO DORITOS

23 - ADORO BATATA E QUALQUER COISA DERIVADA DA BATATA.

24 - Adoro gatos e cachorros.

25 - Meu sabor de sorvete preferido é napotilano e maracujá.

26 - Meu suco preferido é de goiaba,morango e abacaxi.

                                                               Esses foram meus fatos,quais são os seus?



Deixe um comentário