Desabafo da Amizade,título legal? Eu achei! Começando,eu vou falar das amizades e desabafos. Isso é muito comum hoje em dia,a gente sempre desabafa com as nossas amizades,que muitas vezes são meninas,no meu caso,são os meninos e meninas. Amo muito vocês! Geralmente,falamos ou simplesmente desabafamos com eles quando temos algum problema,dificuldade ou situações de pânico. Quando você tem crises de choros,desesperos e acha que está sozinho,coisas do tipo. Você sempre vai ter aquela pessoa que é o seu "porto seguro", é aquela pessoa que sempre quando você estiver perto dela,ou no caso de amizades virtuais,está falando com ela via webcam ou simplesmente por mensagens, você vai se sentir segura,especial e única. E esse sentimento é tão bom que começa a gerar os ciúmes,porque você vai pensar que alguém vai tomar,roubar ela de você. Você vai ter medo de perde-lá! Eu já senti isso várias vezes,haha. É estranho no começo,principalmente quando é novo,ou seja,você nunca sentiu antes. No começo quando eu senti,minha primeira vez,foi virtual. Eu lembro até hoje,nossa cara,eu praticamente surtei aqui em casa,eu acho que a minha amiga deveria está rindo de min,principalmente quando eu disse que nunca tinha sentido 'aquilo' antes. Ou seja,é bem estranho! Então o que eu quero dizer é,mesmo que você esteja nos seus momentos 'escuros' ou brava com alguém,sempre desabafe nem que seja com um diário. Ok? Beijos!

Deixe um comentário