Oi amores!
Hoje eu vim falar de anéis,sim anéis, e dos fofinhos que custam baratinho! <3
Esses dias eu estava na internet vendo um depois que eu vi a foto de alguns e achei alguns bem lindos e fofos que custam bem baratinho,todas as lojas que eu vi são virtuais,mas algumas eu não sei exatamente se são confiáveis,então entre em contato com a loja antes,ok? Vamos ver alguns agora ;)

1 - ANEL STRASS LACINHO DOURADO 


Esse anel é muito fofo,né? Ele é em forma de laçinho,é dourado e contém algumas pedrinhas de strass.

Informações do produto:

- Número17 e 18 

- Comprimento Pedra: 2,3 cm

- Peso13,3 g

- Preço: R$ 19,80




2 - ANEL TRIPLO COBRA STRASS DOURADO

Eu tô SUPER apaixonada por esse anel,ele não é lindo? Ele é de três dedos,mesmo que não pareça um pouco,ele é. Ele é da cor dourada,com pedras de strass e na forma de uma cobra(na forma das inimiga). <3

Informações::

- Número: 17 - Comprimento Pedra: 6cm - Peso: 19,5g

- Preço: R$ 19,90



3 - Anel Aliança Sausage Dog Knuckleduster


Esse de cachorro também não é super fofo? Ele é de dois dedos,como vocês podem ver e tem alguns strass na orelha e no rabo no cachorrinho :3

Informações::

- Composição: anel de zinco (90%) e vidro (10%)

- Preço: R$11,70

- Medidas: P (16.5) / M (17.5) / G (18.5)


    Qual você mais gostou? <3


    Deixe um comentário