Oi meninas! Hoje a postagem é sobre coisas que aprendemos ao longo da vida,que tal começarmos? :)

Bom,ao longo da vida aprendemos várias coisas tanto com os amigos quanto a nossa família,mais tem outras coisas que,infelizmente,aprendemos sozinhos. E isso faz com que nós sempre temos que aprender as coisas sozinhos,já que,algum dia os nossos amigos/família não estarão mais com a gente para ajudar. Então,vamos começar :)

1 - Nunca se apegue as pessoas facilmente,só que esse é um grande problema. Pois é,eu já passei por isso e é HORRÍVEL.Há pessoas que é tipo assim,sei lá,super-mega legal com você,te promete que nunca vai te larga,que você foi a pessoa mais legal que ela já conheceu e te enche de mimos,uma semana depois ou até dias,ela simplesmente some,como se você nunca tivesse falado com ela,sabe? Ai de vez em quando ela te chama em alguma rede social pra te perguntar como vai a vida e você se apega tanto à ela,que acaba esquecendo que ela simplesmente,te largou. Então se eu sei uma coisa que aprendi é,nunca se apegue as pessoas facilmente,dê um tempo e saiba mais da pessoa talvez você possa se dar bem com ela,com o tempo.

2 - Nossa família são os únicos MELHORES AMIGOS que a gente tem. 'Até parece,se eu perguntar minha mãe qual a cor que eu gosto ela nem vai saber.' Pois é,pode até ser verdade,até eu me fazia essas perguntas. Mais olha,melhores amigos não tem que saber tudo sobre você,não importa se ele sabe sua cor favorita,música,roupa,cantor,etc. Os nosso amigos,alguns,são apenas 'passa-tempo'(não da maneira que vocês estão achando que é). Como assim passa-tempo? Eles/Elas são aqueles tipo de pessoas que você quando tá 'entendiado' vai querer conversar pra passar o tempo,quando você vai pra escola você vai querer passar o tempo com eles para que seu tédio de querer ir para casa passe logo,entenderam? Então,é isso que eu quero dizer. Amigos vão e vem,alguns sempre vão ficar com a gente, mais a família é para sempre,não importa que você xingue sua mãe/pai/irmãos de qualquer nome por quê eles te irritaram,NÃO IMPORTA. Eles que sempre vão estar com vocês nos momentos bons e ruins,mesmo você não se abrindo com eles,ELES SEMPRE SERÃO. Okay?

3 - Amigos.Sempre irão te fazer chorar,fazer você ficar triste,não tem como evitar. Não mesmo - à não ser que você fica em um conto de fadas *-* - as pessoas hoje em dia são frias,não tem sentimentos,matam uns aos outros por causa de algum ciúmes,coisas do PASSADO,que já foram e ainda carregam isso no coração.Voltando,as pessoas sempre irão mesmo te magoar não tem de maneira nenhum como evitar isso,você vai sempre de seguir em frente, de cabeça erguida e esquecer ela.O pior é sempre quando você não consegue esquecer ela,você lembra das músicas de vocês,momentos bons e ruins que ela te ajudou,mais não importa,você pode guardar isso tudo,mais nunca deixe isso interferir no seu presente.Passado é passado.Presente é presente.


2 Comentários

  1. Concordo plenamente! Nossa família de fato são os únicos que se importam conosco, o resto (amigos), a maior parte não está nem ai! Amei seu blog, já estou seguindo! <3 super beijo
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia
    http://youtube.com/julianarosaf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,espero te ver sempre por aqui! <3
      Já estou seguindo o seu tbm :) Bjs!

      Excluir