Oi,oi meninas! Hoje eu trouxe outra tag para o blog com uma pessoa muito,muito chata!Mais que eu amo muuuuito! Minha melhor amiga,haha, eu e a Thay(Thayane) respondemos a pergunta de uma Tag de melhores amigas e resolvemos postar aqui no blog,espero que gostem :)

~~ Chat On ~~

1 - Há quanto tempo vocês são amigas?
Eu: Olha,é desde o C.A..
Thay: Oh,desde o C.A...
Eu: 2008,2009,2010,2011,2012,2013,2014,2015...8 anos e 4 meses!
Thay: 8 anos e 5 meses!

2 - Quando e onde se conheceram?

Eu: Na escola,no C.A
Thay: É..
Eu: Foi na sala ou no recreio?
Thay:Foi na sala!
Eu: Acho que foi quando eu te pedi alguma coisa emprestada,eu não lembro!

2 - Uma situação engraçada que passaram juntas.

Thay: Quando a gente tava no sítio, e chutamos a cabeça do Lucas!
Eu: Quando a gente tava no sítio, e chutamos a cabeça do Lucas!
Thay/Eu: hahahahahahahahahah(risos eternos,haha)

3 - Um melhor amigo e melhor amiga que vocês tem em comum.

Thay: A Samara!
Eu: É,a Samara. E melhor amigo!? O Caio?
Thay: É...

4 - Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?

Thay:Não!
Eu:Não,que eu saiba não! A gente briga,e em 1 minutos já estamos se falando de novo .-.
Thay:É,é...


5 - Qual número de sapato da sua melhor amiga?

Eu:Puts grila .-.
Thay:É,agora eu sei! O meu é...
Eu: O seu é 31/32!
Thay:Claro que não! O seu é 37/38?!
Eu: é (risos)

6 - Oque você coleciona?

Eu: CD's da Violetta! (sorrindo)
Thay: Você coleciona cd's da Violetta,do Justin Bieber..De Tudo!
Eu:É,é você tá a mesma coisa!

7 - Filme favorito.

Eu: O seu é Frozen!
Thay: O meu é..
Eu: Não burra! Eu tô falando que o seu é Frozen! (risos) Agora você tem de falar qual é o meu.
Thay:Não é!
Eu: Que merda Thayane!
Thay: O seu é Frozen!
Eu: Já disse que não é!
Thay: Então qual é o seu?
Eu: Believe! :')
Thay: Ai,eu sabia! Eu ia falar essa bosta! (risos)
Eu: Qual seu filme favorito? não falou!
Thay: O meu é Insurgente e Divergente.
Eu: Okaaay..

8 - Oque você mais compra?

Thay: VOCÊ COMPRA MUITA COMIDA! MUITO DORITOS!
Eu: (risos) Tá bom,e você compra...Muito DOCE!
Thay:Verdade...


9 - Me defina em 5 palavras.

Thay:Linda,linda!
Eu:São cinco palavras!
Thay: Já disse!
Eu: São CINCO palavras.
Thay: Ah tá,eu pensei que era 5 letras .-.
Eu/Thay: (risadas)
Thay: Linda,Inteligente,Assanhada,Safada e Foguenta.
Eu: Assim você acaba com a minha imagem,haha.
Thay:(risos) Sua vez!
Eu:Fofa,Chata,Linda...Deixa eu ver! Perigosa e assustadora! haha.

10 - Oque eu mais faço que te incomoda?

Thay: Aquele bagulho que tu faz na minha barriga,fica apertando ela.
Eu: Quando eu vou falar com você e a professora tá olhando e você me expulsa .-.
Thay/Eu:hahahaha

11 - Fale uma mania que você gosta em min e odeia.

Thay:Eu odeio,quando você assim ô,fica fungando toda hora assoando o nariz.Uma coisa que eu gosto é que você quando gosta de alguma música/famoso já começa pesquisar sobre ele,saber tudo sobre ele e já vira do fandom :')
Eu: Uma coisa que eu gosto em você...É que você me passa a resposta do dever, e a outra que me incomoda/odeio é que você toda hora fica mexendo no cabelo.

12 - Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu blog?

Thay: Sim :)
Eu: Oque?
Thay: Várias coisas...
Eu: Acho que já sei,haha,hehe .-.

13 - Fatos sobre vocês

Thay: AH, a Karol é bruta!
Eu: Ás vezes,você não gosta de dividir biscoito comigo!
Thay/Eu: Adoramos Violetta :')

____________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado ;') Sigam a Thay no instagram @thata.dantas,sim ela merece hehe! Até a próxima post :3