Olá meninas,primeiramente quero dizer que peguei essa vi essa tag em vídeo,no canal 'Branadense' da Bia, vocês deveriam ver,é bem legal.Então como eu sou meio(muito!) tímida, resolvi fazer escrito,que nem outras blogueiras fizeram. A Tag 'I'm Belieber' é uma tag americana, que foi traduzida para o português por outras Belieber brasileiras,então resolvi fazer, espero que gostem! :)



Perguntas:

1- Porquê você ama tanto o Justin?
R = Bom,isso é uma pergunta meio difícil de responder.Mais eu acho,não,tenho certeza! Que eu amo ele pelo jeito de agir, a maneira que trata nós,suas fãs,como ele não liga para as opniões que as outras pessoas tem deles,pelo modo que ele luta para alcançar seus sonhos e metas.Acho que é isso, porque explicar como amar Justin Drew Bieber, não é fácil(risos)!

2- Ha quantos anos você é Belieber?
R = Há 4 anos.

3- Qual sua canção favorita do álbum My World,Mistletoe,Believe,Believe Acoustic e Journals?
R = That Should Be Me,Mistletoe,Fall,Nothing Like Us e Confident.

4- Qual sua coisa favorita no Justin?
R = Gosto de muitas coisa nele, mais o que eu mais gosto nele é o sorriso e os olhos.Sem contar a voz dele que enlouquece qualquer Belieber.

5- Você se diverte sendo Belieber, e encontra uma maneira para isso?
R = Sim, principalmente quando tem treta no twitter(risos) ou na escola,mais também desde que virei Belieber eu fiz muitas amizades com várias pessoas.

6- Qual das tatuagens do Justin é a sua preferida?
Eu adoro essa :3

7- Flip Hair, cabelo espetado ou o topete?
R = Topete <3

8- O que você diria ao Justin se tivesse a oportunidade?
R = Diria que ele é muito importante para min, não por ele ser 'famoso', mais porque ele me mostrou que nunca devemos ficar para baixo por 'comentários', que ele é lindo,maravilhoso.Que eu amo muito ele e que nunca vou deixar ele. <3
Espero que tenham gostado!