Bom,nunca pensei que esse dia iria chegar. Depois de meses e semanas,quem me conhece sabe oque eu passei para criar a primeira postagem do Blogger. Eu sempre adiava,adiava ou ás vezes ficava sem tempo,ou ficava planejando coisas para blogger.Mas finalmente consegui,eu não tenho um assunto 'focado' para eu falar no blog,tenho vários e quero sempre poder compartilhar com vocês,aqui eu vou me expressar,falar como eu me sinto(ás vezes),falar sobre moda,livros,músicas,viagens,entre muitas outras coisas que quero colocar nesse meu 'cantinho' virtual.

O nome como alguns devem saber venho da música 'Midnight Memories' da One Direction,como eu sou Directioner e adoro essa música e acho que ela combina muito comigo e como,ás vezes,algumas coisas que eu gosto acontecem de madrugada,ou no começo da 00h00 eu resolvi colocar esse nome,parece meio louco,mas é essa a história e também por quê minha amiga e eu lembramos na música na mesma hora no dia que eu criei esse blog. Bom,eu acho que é isso. Espero que gostem e se divirtam aqui,o blog ainda está sendo 'reformado' mas tenho certeza de que iram gostar do que irá por vir. :)

Postagem Por: Karolina André