Bom,como já devem ter lido no título,isto é uma resenha,quem está lendo para saber mais do livro e ainda não leu ele,tome cuidado,está postagem pode conter spoilers!

Sinopse do Livro:
      Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Resenha 'After':

 After conta a história de Theresa - ou apenas Tessa - uma jovem garota de 18 anos que teve de se mudar de casa para poder ir para faculdade,onde conseguiu uma bolsa de estudos. Sua mãe então alugou um quarto para ela na sua faculdade,foi lá que ela conheceu Stheph,uma garota com cabelos vermelhor,piercings e tatuagens pelos seus longos braços magros. Sua mãe assim que avista a garota,loga desaprova ela e pede para Tessa mudar de quarto,pois sua mãe não aprovava pessoas daqueles tipos,mas Tessa acaba convencendo sua mãe a deixa-lá ficar lá. Depois de um tempo,Tessa acaba conhecendo alguns amigos de Steph,entre eles,Hardin.Um garoto rude,com o corpo coberto de tatuagens e piercings - entra na sua vida por acaso - e logo deixa sua vida de cabeça para baixo,Tessa começa a despertar um lado seu que nunca conheceu e o mesmo acontece com Hardin. 



 A garota certinha,com o namorado perfeito,a filha perfeita. Acaba se tornando uma 'nova' mulher,despertando seu lado mas sexy. Hardin e Tessa se assumem um para o outro que estão realmente apaixonados,mas nem tudo é um mar de rosas,logo após Tessa contar para sua mãe que estava namorando Hardin,sua mãe fica furiosa e ameaça Tessa falando que iria cancelar o aluguel de seu quarto,Tessa fica desesperada e Hardin pergunta se ela não queria morar com ele,mas sempre Tessa negava,até que um dia ela resolveu aceitar e eles compraram uma casa,perto da faculdade de Tessa e de seu trabalho. Tessa resolve contar para sua mãe que está morando com sua mãe,e não acaba nada bem,como ela planejava. A mãe de Tessa fica enfurecida com a filha e fala para Hardin se afastar dela,mas eles acabam brigando e Tessa acaba gritando com sua mãe,que acaba dando-lhe um tapa em seu rosto,Hardin entra no meio e pede para ir embora se não iria chamar a polícia,logo após que sua mãe foi embora,Tessa acaba caindo em lágrimas no ombro de Hardin.

 Meses/Semanas depois que eles estavam morando juntos Tessa acaba conhecendo alguns amigos de Hardin e não estava gostando nada disso. Eles fumava maconha e bebiam muito e Tessa se preocupava com isso,em uma festa,um dos amigos de Hardin acaba vendo Tessa e chama ela para 'brincarem' com ele,mas Hardin não deixa,mas logo depois acaba jogando também. No final,Hardin acaba brigando com seu 'amigo' e Tessa fica confusa e não entende nada. Mas,amigos próximos a Hardin fala que essa briga já estava pra acontecer faz tempo.

  Depois de um tempo morando juntos,um  dia Hardin pede para ela ficar em casa e sai. Tessa não se conformando com isso,sai para o famoso bar que sempre ia e Hardin frequentava lá ela acaba encontrando Steph e Molly,a 'peguete' de Hardin e depois de um tempo conversando ela acaba contando que estava morando com Hardin e Molly faz perguntas estranhas que deixam Tessa confusa,até Hardin chegar e ela descobrir que tudo não se passava de uma aposta,depois de um tremenda briga ela acaba descobrindo que um outro ex-amigo de Hardin,que era amigo de Tessa também estava envolvido e ela fica enfurecida e acaba saindo de lá e brigando com Hardin,quando Tessa estava saindo chega o tal amigo e ele acaba pedindo para deixar ele leva-lá para casa,por conta do estado que ela estava lá,podia acontecer alguma coisa. Então no caminho o tal amigo de Tessa,Zed. Acaba contando tudo para Tessa, a continuação do livro está em After 2 - Depois da Verdade.
  
Eu adorei after,eu pretendia comprar esse livro há muuuuito tempo,até que meu pai comprou para min,apesar de ele ser classificado como conteúdo adulto(mais,meu pai ainda não sabe),eu comprei o livro ano passado e como eu estava tão curiosa de ler e já estava querendo ele faz tempo,acabei devorando ele em 4 dias e adorei ele,o segundo livro já foi lançando mais eu ainda,infelizmente,não comprei.E olha,já vai lançar o 3 e eu aqui só com o 1,continuando,After é sexy,romântico com alguns mistérios ao longo da história,isso só faz com que a leitora(o) fique mais envolvido na história. After deverá ser lançando em filme ano que vem, após o lançamento da história publicados todos em livros. 
   
    - Todas as fotos nesta postagem são de minha autoria - 





Deixe um comentário