(Foto/Reprodução:Tumblr)


Oi meninas,a postagem de hoje é bem diferente.Mais é bem o que eu queria postar no blog desde o começo,e é sobre exatamente o que eu quero transmitir/falar no blog.Então,para não prolongar logo,o assunto é sobre 5 coisas que todas as meninas deveriam ter,achar de si mesmas.Muitas meninas hoje em dia sofrem com o bullying e isso faz com que ela perca a confiança em si mesma,auto-estima,amo-próprio entre outras coisas que eu vou falar.Mais o que eu quero MUITO falar para vocês é que não pratiquem o bullying,eu já sofri e já fiz, e sofri de novo.E isso,não foi uma coisa legal,me fez fazer coisas horríveis,perder amizades entre outras coisas.Mais eu superei e quero compartilhar isso com vocês aqui no blog,okay?

1- Confiança em si mesma: Eu acho que isso é uma das coisas fundamentais que todas as garotas deveriam ter em si mesmas.Por mais que as coisas fiquem difícies de se lidar,temos que ser fortes e manter a cabeça erguida,e isso nos ajuda a ter mas confiança em si mesma,como muitas outras garotas tem e outras não.Então se alguém anda implicando com você,não ligue! Podem te xingar,humilhar,bater,qualquer coisa.Mais mantenha auto-confiança em si mesma,acorde todos os dias e fique de frente do espelho e diga 'Eu sou Linda,maravilhosa! Meu Deus,me fez assim e assim irei ser!". Se tem uma coisa que quero dizer para vocês é, NUNCA,NUNCA percam a fé e a auto-confiança em si mesmas(os).

2 - Amor próprio: Com o bullying,muitas garotas perdem o amor próprio e com isso,ás vezes,gera uma coisa que não é nada legal nem para ela e ninguém,a auto-multilação.A auto-multilação é feita geralmente quando a pessoa acumula várias coisas em sua mente,problemas ou até quando sofrem o famoso "bullying" e se acham sem saída,ou ás vezes,humilhada pelo agressor(a).E isso faz com que ela se odeie e se machuca,ou seja,corta os pulsos.Muitas meninas hoje em dia fazem isso,mais isso não é nada legal,todos que fazem/fizeram sabem,quando se faz na primeira vez,não tem mais volta.Então eu peço purfavor,nunca façam isso e sempre mantenham o amor próprio dentro de vocês.

3 - Força de vontade/Força: As meninas,geralmente,quando sofrem bullying perdem a vontade fazer as coisas,ou até de viver e isso faz com que ela fique depressiva,sóbria e etc.Quando ela tem uma amiga(o) ele faz com que ela se sinta mais compreensiva,não uma aberração,bom,isso de vez em quando acontece.Mas,geralmente,tem outras que ficam sozinhas mesmo gente,totalmente ALONE, e muitas pessoas ficam zombando dela,ficam falando que ela deve ser chata por não ter amigos e tals e isso também pode acabar gerando a auto-multilação.Então,purfavor,nunca zombem de uma pessoa sem saber os motivos de ser/estar daquele jeito,ajudem conversem e ajude ela a ter mais força de vontade e fé para vencer suas lutas diárias.

Espero que tenham gostado da post de hoje,foi bem inspirativa para min.Eu meio que me expressei,falei sobre oque tinha para falar e alertei vocês sobrem o que certas atitudes podem gerar. Então esperam que pensem e reflitam antes de falar/fazer certas atitudes nada legais,até a próxima post :)